Search
Search
Home Destaques

Cigana que morreu em Poços de Caldas após ser atropelada é sepultada

22/08/2023
em Destaques, Notícias, Policial
378 20
0
Menina de 8 anos é atropelada na Zona Sul de Poços de Caldas
Compartilhe nas redes sociais

Foi sepultada no último sábado, 19, na cidade de Ouro Fino-MG, uma cigana que morreu após ser atropelada em Poços de Caldas. A vítima foi atropelada enquanto estava em um lote vago de propriedade da Prefeitura, na Rua Antonio Matavelli Sobrinho, região oeste da cidade, o local é utilizado como estacionamento por diversas pessoas, comércios e empresas locais. O lote é localizado ao lado da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP).

A mulher estava do lado direito, momento em que uma funcionária da instituição entra no veículo sem perceber a presença da vítima, liga e sai com o carro. Poucos metros à frente, a condutora percebeu que havia atropelado a mulher.

Imediatamente, a motorista pediu ajuda e o socorro foi acionado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista do carro precisou ser amparada, pois ficou em estado de choque após o acidente. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Ao jornalismo da Onda Poços, o Coletivo Ciganos do Brasil Juntos Somos Mais Fortes expressou solidariedade a família e toda sua comunidade nesse momento de dor. “Rosalina certamente deixa um legado importante para as nossas próximas gerações ciganas, com seu exemplo de luta e resistência”.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg

Notícia Anterior

Jovem atingido por tiro no rosto: Polícia Civil inicia investigação por tentativa de homicídio em Poços de Caldas

Confira também

URGENTE | Carro pega fogo em Poços de Caldas

Posts Relacionados

Carro é destruído por incêndio em Poços de Caldas
Destaques

Carro é destruído por incêndio em Poços de Caldas

20/05/2025
2.5k
Poços de Caldas lança cartilha para orientar convivência entre bares, músicos e moradores
cidade

Poços de Caldas lança cartilha para orientar convivência entre bares, músicos e moradores

20/05/2025
2.5k
Mais de 5 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE
Brasil

Mais de 5 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE

20/05/2025
2.5k
Homem é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Pardo
Destaques

Homem é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Pardo

20/05/2025
2.5k
Confira também

URGENTE | Carro pega fogo em Poços de Caldas

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato