A DME informou nesta terça-feira,28, que a interrupção do fornecimento energia elétrica registrada na noite desta segunda-feira,27, em vários pontos de Poços de Caldas, não foi programada e ocorreu devido a chuva de granizo.
A DME acionou equipes próprias e terceirizadas para atender as ocorrências. Ao todo 4.810 consumidores foram afetados. Os bairros atingidos foram: Santa Rosália I e II, Parque Primavera I e II, Jardim dos Estados, Residencial Nova Primavera, Santana, Residencial Torre, José Carlos, Santana do Pedregal, Jardim Brasil e Condomínio Pontal Santa Clara.
A duração da interrupção foi de pouco mais de duas horas. No caso do Condomínio Pontal Santa Clara, como houve a queda de uma árvore sobre a rede elétrica, a interrupção foi de oito horas. A equipe de plantão trabalhou durante toda a madrugada para o reestabelecimento do fornecimento.
A DME tem equipe técnica de plantão para atendimento de ocorrências. Para dúvidas, sugestões e reclamações, basta entrar em contato com o atendimento 24 horas, através do 0800 035 0196.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: