ONDA POÇOS

CASO DEISIELE| Última acusada é condenada em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Foi condenada a três anos e oito meses em regime aberto, Elaine Nascimento Coelho, acusada de ter participado da morte da balconista Deisiele de Cassia Roque em 2019, foi condenada nesta quarta-feira (22). O júri popular aconteceu no Fórum de Poços de Caldas.

Sete jurados ouviram a defesa e acusação e votarem pela condenação. A mulher que já estava em liberdade, continuará, porém, cumprindo medidas cautelares.

Segundo as investigações, Elaine não estava presente quando Deisiele foi morta por integrantes de uma facção, mas teria participado de um dos dias de julgamento da balconista e teria abrigado a mandante do crime.

Relembre o caso

Deisiele de Cássia Roque de 33 anos foi morta no dia 21 de junho de 2019, por suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Na época, Deisiele criou um perfil falso se passando por um homem preso que suspostamente seria desta facção, com o perfil falso iniciou um namoro virtual com uma amiga e teria extorquido a quantia de R$6 mil. A farsa foi descoberta e a amiga teria pedido a morte de Deisiele a membros desta facção. O corpo foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas. Os outros cinco acusados já foram condenados, somadas as sentenças de todos chegam a mais de 109 anos de prisão.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM