ONDA POÇOS

CASO DEISIELE | Júri popular é adiado

Deisiele foi assassinada há dois anos

Compartilhe nas redes sociais

O julgamento dos acusados de matar a Deisiele de Cássia Roque de 33 anos, foi adiado em Poços de Caldas. O júri popular estava marcado para esta quarta-feira,07. A informação inicialmente foi dada pela família da vítima e confirmada no Fórum da cidade.

Segundo o Fórum, o juiz que iria presidir o júri teve um problema, por isso ocorreu o adiamento. A nova data ainda não foi divulgada.

Relembre o caso

Deisiele de Cássia Roque de 33 anos foi morta no dia 21 de junho de 2019, por suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Na época, Deisiele criou um perfil falso se passando por um homem preso que suspostamente seria desta facção, com o perfil falso iniciou um namoro virtual com uma amiga e teria extorquido a quantia de R$6 mil. A farsa foi descoberta e a amiga teria pedido a morte de Deisiele a membros desta facção. O corpo foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas. Cinco pessoas respondem ao processo por homicídio qualificado.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6