Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite de sábado (18), por volta das 18h45, próximo à Ponte do Rio Grande, em Nazareno (MG).
Segundo a Polícia Militar, a batida envolveu um Ford Ka, de Nazareno, um Fiat Siena, de Lavras, e um Jeep Renegade, de Santos Dumont. As causas ainda são investigadas, mas há suspeita de que uma ultrapassagem indevida tenha provocado o acidente.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O motorista e a passageira do banco dianteiro do Ford Ka morreram no local. O médico do SAMU confirmou os óbitos, e os corpos foram levados para São João del Rei. As vítimas foram identificadas como Vânia Maria Andrade, de 47 anos e Maurício Eduardo de Carvalho.
Vânia era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital Vaz Monteiro, de Lavras (MG), que publicou uma nota de pesar. Ela deixa duas filhas. Maurício morava em Nazareno. Os dois eram namorados.
A passageira do banco traseiro foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de São João del Rei, com traumatismo craniano e fratura de quadril.
A condutora do Fiat Siena e o passageiro do banco dianteiro tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Lavras. Já o passageiro do banco traseiro foi encaminhado para São João del-Rei.
Os dois ocupantes do Jeep Renegade sofreram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.
Fonte: G1 Sul de Minas