ONDA POÇOS

Casal especializado em aplicar golpes do “bilhete premiado” é detido pela PRF de Poços

Compartilhe nas redes sociais

Um casal de estelionatários foi detido na manhã desta terça-feira (03/11) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Poços de Caldas. Durante fiscalização no km 56 da BR 459, em Ipuiúna (MG), a PRF abordou a dupla e constatou que tratava-se de pessoas procuradas no Paraná e no Mato Grosso do Sul pela prática do golpe do “bilhete premiado”, especialmente em pessoas idosas.

A mulher, 44 anos, natural de Londrina (PR) e o homem, de 53 anos, natural de Bandeirantes (PR), foram abordados próximo a cidade de Ipuiúna (MG), em um veículo VW/Gol, placa de Ibiporã (PR).

O casal alegou que passaria férias na casa de parentes em Três Corações (MG). Porém em consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que ambos possuíam extensa ficha criminal.

Contra eles também havia mandados de prisão expedidos em 2019 pela justiça do Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, pelos crimes de estelionato, extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.

Constam dos processos judiciais que culminaram nos mandados de prisão que o casal, com extensa ficha criminal, era especialista em aplicar o golpe do “bilhete premiado”. As vítimas eram sempre pessoas idosas.

Os detidos foram encaminhados ilesos à Polícia Judiciária em Poços de Caldas (MG).

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB