Um casal foi preso suspeito de furtar duas lojas na madrugada deste domingo,02, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que realizava monitoramento próximo das duas lojas, viu que os vidros estavam quebrados e que duas pessoas, sendo um homem e uma mulher saíram da área com materiais nas mãos.
A pessoa abordou o suspeito que abandonou um saco com dois pares de calçados e em seguida fugiu. Já a mulher permaneceu próxima a Praça das Rosas.
A Polícia Militar inciou o rastreamento e encontrou o suspeito próximo a um posto de gasolina com três caixas contendo um par de tênis e uma bolsa feminina de couro de cor preta. Ainda segundo a PM, o homem estava com uma faca.
A mulher também foi encontrada, ela estava com canivete e um alicate.
Os policiais entraram em contato com a vítima, uma comerciante de 51 anos que reconheceu os materiais apreendidos como sendo de sua loja.
Ainda segundo a PM, os suspeitos quebraram os vidros das lojas, forçaram as portas e fechaduras para entrarem.
A perícia foi acionada.
O homem de 29 e a mulher de 22 anos foram presos e encaminhados à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx