Um casal, de 27 e 28 anos, foi preso durante ação da Polícia Civil de Minas Gerais contra o tráfico de drogas, em Santa Rita de Caldas. As prisões foram divulgadas nesta quinta-feira,21. Segundo a Polícia Civil foram apreendidos, cerca de R$7mil, cinco celulares, dois notebooks, um computador, joias, dois carros e uma motocicleta. Além disso, contas bancárias ligadas aos suspeitos foram bloqueadas pela Justiça.
As investigações iniciaram este ano após mapeamento e identificação dos principais traficantes em Santa Rita de Caldas. Ainda conforme a Polícia, partir desses levantamentos, foi instaurado inquérito para apuração dos fatos, o que permitiu o aprofundamento investigativo e identificação de um núcleo familiar no município de Ipuíuna, sendo que os quatros investigados são cunhados entre si e se mantiveram associados para o tráfico e lavagem de capitais.
Ainda segundo apurado, a investigada, de 27 anos, movimentou quase R$ 1 milhão no período de um ano, sem que tenha tido alguma ocupação lícita declarada.
As investigações continuam.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q