De acordo com a PM os suspeitos, uma mulher de 23 anos e um homem de 33, teriam pedido um lanche pelo whatsapp para uma lanchonete da cidade. Os criminosos pediram que o produto fosse entregue na em uma pracinha que fica na Rua Glauber Rocha, bairro Estância São Jose.
Quando o entregador chegou no local combinado não havia ninguém, por isso entrou em contato com uma mulher que disse que estava indo pegar a encomenda. Ainda segundo a policia minutos depois um homem, que foi buscar o lanche, pegou o pedido e na hora de pegar o troco com o entregador teria tomado o dinheiro das mãos do motoboy, apontando uma faca para a vítima.
O entregador gritou por socorro e o autor fugiu, entrando em um matagal. A PM foi acionada e descobriu por vizinhos que o suspeito morava próximo ao local do crime. A policia foi até o local e no interior da residência estava uma mulher, sendo localizado com ela o aparelho celular que teria sido usado para mandar as mensagens dos pedidos à vítima.
Os militares também encontraram no quintal da residência vizinha uma sacola contendo uma toca ninja e uma calça jeans de cor azul, que foram reconhecidos pelo entregador como sendo a calça usada pelo autor no momento do roubo. A arma do crime e o dinheiro roubado não foram localizados.
O telefone celular, calça jeans, bolsa e a toca ninja foram apreendidos, já o rapaz e a mulher foram presos e encaminhados a delegacia. Ainda de acordo com a PM os dois foram reconhecidos por vítimas de outros dois roubos ocorridos em Poços de Caldas, sendo um em um ônibus da empresa Circullare e um ocorrido em um supermercado localizado na Rua Elis Regina.
Fonte: PM
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: