A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) prendeu na noite de quarta-feira (14) um casal suspeito de tráfico de drogas e receptação de veiculo furtado.
Segundo a polícia, uma pessoa da capital paulista entrou em contato com a PM e contou que teve a moto furtada na segunda-feira (12) em São Paulo.
A vítima disse que, por meio das redes sociais, soube que um morador de São João ofereceria a moto para venda por R$ 30 mil.
Ainda de acordo com a PM, a vítima entrou em contato com o suposto vendedor que, além da moto furtada, ofereceu outra motocicleta.
A vítima combinou com o suspeito para ver a moto próximo ao terminal rodoviário, na Avenida Rotary, e avisou a PM que fez uma ronda e conseguiu abordar o suspeito.
A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou no vitrô uma grande quantidade de drogas fracionadas prontas para venda, duas balanças e materiais que seriam usados para embalar os entorpecentes.
Segundo a polícia, a mulher do suspeito permitiu a entrada na residência e, dentro de uma caixa térmica, foram encontrados sete pacotes de maconha, pesando 3,4 quilos, além de dinheiro.
O casa foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista onde está à disposição da Justiça.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg