ONDA POÇOS

Casal é condenado pela morte de funcionário de loja de tintas em Campestre

Um amigo de Tamer tentou ajudá-lo, mas foi ferido.

Compartilhe nas redes sociais

O casal Tales Wellington Almeida e Karla Eduarda da Silva Pereira foi condenado pela morte de Tamer Franco de 29 anos, morto a tiros em março de 2019 dentro da loja de tintas que trabalhava em Campestre.

O julgamento de Tales e Karla começou nesta quarta,24, e terminou na madrugada desta quinta-feira,25. Tales foi condenado a 24 anos de prisão e Karla recebeu a condenação de 14 anos de prisão. Os dois devem cumprir pena em regime fechado, porém, Karla recebeu o direito de recorrer em liberdade.

O homem foi acusado de homicídio consumado com qualificações de motivo fútil, meio cruel que não deu chance de defesa da vítima. Tales também é acusado de tentativa de homicídio.

Karla também foi acusada por homicídio consumado, com as mesmas qualificações citadas acima. A mulher aguardava o julgamento em liberdade, já Tales estava preso em Andradas.

 

Relembre o caso

Tamer Franco foi morto a tiros em uma loja de tintas no centro de Campestre. O crime ocorreu no dia 30 de março de 2019.  As imagens das câmeras de monitoramento, mostram Tales descendo de um carro de luxo e atirando contra Tamer, que faleceu no local. Karla estava no carro com Tales. Durante as investigações, a Polícia Civil informou que a suspeita era de que a motivação do crime era passional. Karla e Tales foram presos em maio de 2019 em um sítio em Andradas. Outras sete pessoas foram detidas suspeitas de ajudarem a casal a se esconder. Uma delas, teria conversado com Tamer, momentos antes do crime.

Já o carro de luxo foi encontrado em maio de 2019 abandonado em um terreno baldio na cidade de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws