ONDA POÇOS

Casal é condenado a 45 anos de prisão pela morte de bebê de 3 meses em Andradas

Foto: Reprodução Google Maps

Compartilhe nas redes sociais

Um casal acusado de espancar até a morte o filho de apenas três meses foi condenado a 45 anos de prisão. O júri popular teve início da manhã desta quarta-feira,15, no fórum de Andradas.

 

Após horas de julgamento, Alexandre Mantonholi e Ana Carolina Lourenço Cândido receberam a condenação de 45 anos e nove meses de prisão em regime fechado.

 

 

Relembre o caso

 

O bebê foi morto em março de 2019, na época a mãe da criança chamou o Samu e disse que o filho não respirava. O bebê foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Um agente funerário, estranhou hematomas na criança e acionou a Polícia. Após a necropsia, foi constatado que a criança havia falecido em decorrência de traumatismos no tórax e na cabeça, além de múltiplas fraturas.  Na época, Ana contou a Polícia que Alexandre foi o autor das agressões cometidas devido ao choro da criança.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB