A Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagrou nesta terça-feira, 4, uma operação contra uma quadrilha de estelionatários. Pela manhã, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Poços de Caldas
A operação, conduzida pela Polícia Civil da cidade de Mogi das Cruzes-SP, contou com a apoio da Polícia Civil de Poços de Caldas. Na cidade, os alvos da ação foram a casa e o escritório de um advogado.
Foram apreendidos diversos objetos e documentos, que segundo os investigadores, foram satisfatórios para o inquérito. Além de Poços, os trabalhos acontecem em outras cidades.
As primeiras informações dão conta de que os alvos fazem parte de uma quadrilha envolvida, entre outros crimes, com lavagem de dinheiro e estelionato.
A estimativa é de que o grupo criminoso tenha movimentado cerca de R$ 600 milhões de maneira indevida.
(Reportagem em atualização)
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM