Casa Branca (SP) atualizou o boletim Covid-19 nesta segunda-feira (7), confirmou mais quatro mortes. As vítimas são todas do sexo masculino e têm entre 50 e 74 anos. O boletim traz o acumulo de casos e óbitos desde o feriado prolongado de Corpus Christi.
Já são cinco mortes no mês de junho, sendo que a cidade vem batendo recorde nos últimos três meses. O total de vítimas fatais é de 72. Ainda há oito pessoas internadas, 3 delas estão em hospitais da região.
São 2.294 casos, 2.006 estão recuperados. Outras 60 pessoas são suspeitas e aguardam resultado de exames.
A situação na região leste paulista se agrava, pois falta leitos de Unidade de Terapia Intensiva. Em Casa Branca, quem necessita de uma UTI tem que ser transferido para outro município, pois a cidade não tem esse tipo de leito para casos mais graves.
“Quero fazer um apelo para vocês pra que se cuidem, pra que sigam as medidas de restrição. É o pior momento da pandemia”, disse Débora Amice, diretora de saúde de Casa Branca em comunicado nas redes sociais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: