ONDA POÇOS

Carro utilizado no crime da ‘marcha à ré’ em Poços de Caldas é encontrado

Compartilhe nas redes sociais

O carro utilizado por criminosos para arrombar um supermercado em Poços de Caldas foi localizado na manhã deste domingo, 24, através de uma ação conjunta do Departamento de Trânsito e da Polícia Militar. O veículo estacionado na Rua Maringá, na Vila José Carlos.

Agentes de trânsito, em patrulhamento pela região leste, foram informados por moradores que havia um veículo Monza no local desde a madrugada. O automóvel estava aberto e cheio de cacos de vidro.

Após a consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo, antes de ser utilizado no crime contra o estabelecimento, teria sido furtado nas proximidades da Santa Casa. O proprietário acompanhava o pai no hospital.

Após a localização, o DMTT acionou o guincho credenciado para a remoção do veículo ao pátio. O proprietário do veículo compareceu ao local e confirmou que o carro era dele.

Uma equipe da PMMG também compareceu ao local onde o veículo foi encontrado.

O furto 

Imagens do circuito de segurança de um supermercado flagraram o momento em que dois criminosos utilizam um carro em marcha ré para arrombar o estabelecimento (assista abaixo). O crime aconteceu na noite deste sábado (23) na Av. João Ferreira Gonçalves, no bairro Jardim das Hortênsias.

Pelas imagens, é possível ver quando o carro chega ao local às 22h12 e o motorista avança de ré para quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Em seguida, os dois suspeitos descem do veículo e entram no supermercado. A ação toda durou menos de 1 minuto.

Logo depois, os criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelos autores.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento, inclusive com apoio aéreo com o helicóptero da 6ª BRAvE, mas os ladrões não foram localizados.

 

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q