ONDA POÇOS

Carro bate na traseira de moto e motociclista morre em Ouro Fino

Foto: PMR-MG

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais foi acionada para comparecer no KM60 da Rodovia MG 290, em Ouro Fino, no sul de Minas, na noite deste sábado, 16 de novembro. Na denúncia anônima dizia que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um carro de grande porte.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Quando os policiais chegaram, uma equipe de médicos da concessionária EPR já estava no local recolhendo o corpo do motociclista.  A motocicleta estava no acostamento. Os policiais perceberam que o veículo estava com a traseira completamente destruída. Os funcionários da EPR relataram que o segundo veículo não estava no local quando eles tinham chegado para fazer o resgate.

Foto: PMR-MG

Os militares então começaram uma busca pela região, mas foi uma guarnição da cidade de Ouro Fino que entrou em contato com a equipe informando que localizou o segundo veículo envolvido no acidente. Ele estava há aproximadamente 10km local do fato.

Ao chegar ao local, os militares verificaram que o veículo, um SUV SW4 da Toyota, estava com a frente do lado do passageiro, muito danificada. Um homem com sinais de embriaguez estava no local e f oi abordado pelos policiais. Ele disse que o motorista era um amigo, mas que ele não estava no local. Segundo a polícia, minutos depois o segundo homem apareceu também com sinais de embriaguez e relatou que o veículo era de sua propriedade, mas que quem estava dirigindo o carro era o seu amigo.

Ambos se encontravam com sinais de embriaguez e recusaram realizar teste de alcoolemia. Eles também não confirmaram que tinham se envolvido em um acidente com o motociclista e no momento não souberam informar porquê o carro estava com a frente destruída.

A perícia foi acionada ao local, sendo feito os trabalhos de praxe e encaminhado o corpo do motociclista ao IML. Os dois suspeitos foram encaminhados à presença da autoridade policial competente para elucidação dos fatos e providências subsequentes.