A aeronave do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) acaba de pousar em São João da Boa Vista. A equipe está a caminho de Poços de Caldas para negociar a rendição do adolescente de 17 anos que mantém a avó de 70 anos e o irmão de 14 reféns há mais de dez horas, na região oeste da cidade.
O caso ocorreu na Rua Salvador Flores, na Chácara São Francisco. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para dar apoio à Polícia Militar que foi acionada pelo padrasto do adolescente. Segundo a PM, o padrasto informou que o enteado armado com duas facas havia trancado os familiares e estava os ameaçando.
Além da PM, Bombeiros, equipes do SAMU e Polícia Civil também compareceram ao local. A energia da casa onde o adolescente mantém os reféns foi cortada.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb