ONDA POÇOS

Capitão da reserva da PM é preso após ameaçar a namorada em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um capitão da reserva da Polícia Militar, de 48 anos, foi preso neste domingo,11, suspeito de ameaçar a namorada de 22 anos, em Poços de Caldas. O crime ocorreu no bairro Jardim Philadelphia 2.

Segundo o boletim de ocorrência, as ameaças ocorrerem após uma discussão ao saírem de um bar e não se lembrarem onde haviam estacionado o carro.

Após encontrarem o carro, a jovem teria assumido a direção, pois o homem havia consumido bebida alcóolica, mas foi retirada a força e a colocou no carro e seguiu em alta velocidade até a sua residência. Chegando na casa, o homem disse que queria usar cocaína e que chamaria amigos para levar e consumirem juntos. A jovem teria dito que queria ir para a casa dela em Muzambinho, mas o homem não deixou e teria mostrado uma arma de fogo para ela e dito que se ela o traísse ele a mataria. A jovem relatou que a mala com objetos pessoais estava dentro da casa e que o homem não permitia que ela pegasse. A vítima mandou mensagem para sua patroa dizendo que estava na casa do namorado em Poços de Caldas e que ele havia mostrado uma arma para ela. A patroa foi quem acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem na porta da casa, com o portão da garagem aberta e puxando a jovem pelo braço. A vítima só foi solta com a presença dos policiais. Ainda conforme o boletim, a vítima contou que namora o homem há cerca de três semanas e que reside em Muzambinho. O suspeito foi buscá-la em sua cidade, neste domingo para passar com ele em Poços de Caldas.

O suspeito disse aos policiais que não tinha nada para dizer sobre o ocorrido e que ninguém entraria em sua casa. O homem foi preso em flagrante por ameaça, mas chegou a resistir a prisão, ele foi imobilizado e algemado.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, lesão corporal, praticada no âmbito doméstico e familiar e em seguida encaminhado ao quartel da Polícia Militar para as medidas legais cabíveis.  Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e na oportunidade manifestou interesse em requerer as medidas protetivas de urgência.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg