Um homem de 36 anos atolou em açude nesta sexta-feira,1°, em São José do Rio Pardo. Uma equipe técnica de placas solares viu Tiago Pereira atolado e acionou o corpo de Bombeiros. O resgate da vítima chegou a ser feito, mas Tiago teve uma parada cardíaca, uma equipe do Samu também foi acionada e tentou reanimá-lo, mas sem êxito. Tiago faleceu.
A equipe técnica conseguiu ver Tiago, porque o cãozinho dele esteve o tempo todo na área e ao ver o dono naquela situação latia sem parar e pulava tentando chamar a atenção de alguém para ajudar o dono.
Quando Tiago estava sendo atendido, o cãozinho permaneceu ao seu lado. Quando foi constatada sua morte e o corpo coberto por um papel laminado, o cãozinho sentou-se ao lado da vítima e não permitia que qualquer pessoa se aproximasse.
Para que o trabalho da funerária pudesse ser feito, familiares de Tiago precisaram levar o cãozinho embora.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: