ONDA POÇOS

Campanha arrecada doações para ajudar cachorrinha atingida por foice acidentalmente em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma campanha organizada pelos pilotos do Clube de voo livre de Poços de Caldas, visa ajudar uma cachorrinha que foi atingida por uma foice acidentalmente em uma fazenda. A Hanna, pertence a uma família que não tem condições de arcar com a cirurgia. Segundo os organizadores da campanha, a cachorrinha que é conhecida por sempre receber os pilotos na área de pouso, teria entrado no mato quando trabalhadores rurais estavam cortando o mato e foi atingida acidentalmente por uma foice na cabeça.

Hanna vive em uma fazenda que é área de pouso dos pilotos.

O corte foi percebido por um dos pilotos que conversou com a dona de Hanna. A mulher confirmou que a cachorrinha estava com a cabeça aberta há dez dias e que não tem condições de pagar veterinário.  O piloto a pegou e levou ao veterinário. Hanna precisará passar por uma cirurgia que fica em torno de R$3.220,00, mas pegou a doença do carrapato e terá que tratá-la antes do procedimento, com isto, os custos tendem a aumentar um pouco.  Enquanto isso, Hanna segue internada no Núcleo Veterinário MEI, na Rua Pará, centro de Poços de Caldas. Além dos pilotos de voo livre, Hanna também tem contato com o apoio do Movimento nas Patinhas.

Quem quiser contribuir, a doação pode ser feita via pix pela chave 35 988106019 nome de Diogo Ribeiro Núncio.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt