O acidente aconteceu na cidade de Campestre na noite dessa terça-feira, 12. Segundo as primeiras informações, a Chevrolet S-10 prata estava parada com o freio de mão acionado no morro situado na Rua Geraldo Brigagão Ferreira, enquanto a motorista, 23 anos, abria o portão da garagem.
De acordo com o relato da condutora, quando ela olhou pra trás, a caminhonete começou a descer a rua em alta velocidade. Ela tentou parar o veículo, mas foi arremessada ao chão. A S-10 ainda desceu mais 100 metros, quando bateu em uma residência, invadindo o interior da casa que fica na Avenida José André Avelino. Ao invadir o imóvel, acabou ferindo a moradora, 45 anos, que estava no sofá da sala e ficou presa debaixo da caminhonete. Moradores ajudaram a mulher e ela foi socorrida ao Pronto Socorro local.
As duas mulheres sofreram escoriações e lesões leves. O acidente causou diversos danos na grade, portão eletrônico, cerca elétrica, parede, janela de blindex, fachada e nas mobílias da sala, mas aparentemente sem nenhum dano estrutural na residência.