Segundo a polícia um caminhoneiro do Espirito Santo seguia para Guaxupé no Sul de Minas Gerais para pegar uma carga de café quando decidiu parar em um posto de combustíveis que fica as margens da SP – 340, próximo a cidade de Santo Antônio de Posse.
O motorista foi surpreendido na cabine por um homem armado que ordenou que a vítima deitasse na cama que fica na parte de trás do veículo. O caminhoneiro também notou a presença de um segundo autor, que entrou na boleia da Scania.
Os criminosos rodaram um tempo com o caminhão e seguiram por uma estrada de terra onde permaneceram numa mata fechada por cerca de uma hora. Logo depois mandaram o motorista descer da Scania e entregaram para a vítima o celular e documentos pessoais e mandaram que ele só procurasse a polícia após uma hora.
Os bandidos levaram o caminhão e a polícia foi acionada pela vítima. Até o momento, o veículo não foi encontrado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: