ONDA POÇOS

Caminhoneiro morre após veículo tombar em rodovia que liga Poços a Bandeira do Sul

Compartilhe nas redes sociais

O motorista William Rodrigues de Almeida, 35 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 12, depois de sofrer um acidente com tombamento do caminhão que ele dirigia na BR 146, na Serra do Selado, que liga Poços de Caldas a Bandeira do Sul. O corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal de Alfenas, MG, e depois será encaminhado para Limeira, SP, para o sepultamento.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta de 16h30 dessa quarta-feira, quando o condutor do caminhão, que carregava leite em caixas, perdeu o controle direcional do veículo, tombando, e chegou a bater em um barranco. A cabine ficou seriamente danificada, sendo necessária uma operação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu para fazer a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Poços de Caldas, inconsciente, em estado grave, onde veio a falecer no decorrer da noite.

Como a carga também foi danificada, o leite se espalhou pela pista e o Corpo de Bombeiros precisou fazer a limpeza da rodovia.

Foto: PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

 

William Rodrigues de Almeida, 35 anos, motorista do caminhão