Um caminhão carregado com serragem tombou na pista após bater na traseira de um Fusca. O acidente aconteceu na rodovia MG-455 em Andradas próximo ao trevo de Ibitiúra de Minas.
De acordo com o motorista do caminhão, de 35 anos, ele vinha trafegando pela pista atrás do Fusca quando de repente o motorista do carro reduziu drasticamente a velocidade. Ele pretendia fazer uma conversão à esquerda e entrar em uma estrada vicinal de terra. Nesse momento o caminhoneiro tentou desviar, mas o eixo traseiro do caminhão atingiu o carro. O motorista perdeu o controle da direção e tombou às margens da pista.
O caminhoneiro e os dois passageiros, um homem de 57 anos e outro de 28, foram levados para o Hospital de Andradas com ferimentos leves e escoriações. O motorista do Fusca, um homem de 49 anos, não teve nenhuma lesão.
Os dois condutores passaram sem problemas pelo teste do bafômetro, mas o motorista do Fusca não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem mesmo permissão para dirigir. Ele foi indiciado por crime de trânsito.