Uma moção de repúdio ao prefeito Sérgio Azevedo foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Poços de Caldas, durante a sessão desta terça-feira,22.
14 vereadores votaram a favor da moção em repúdio ao poder executivo pela ausência de representantes em audiência pública realizada na Câmara.
A audiência aconteceu na quarta-feira, 14 de março, e contou apenas com a presença dos comerciantes e dos parlamentares, sem a presença de representante da Prefeitura.
Nas redes sociais, o vereador Thiago Braz classificou o momento como histórico, já que nenhum prefeito municipal havia se recusado ao diálogo com a população de Poços de Caldas antes. Nesta terça-feira, 21, os comerciantes foram à Câmara para manifestarem sobre a situação dos trailers e uma reunião entre eles e representantes da Prefeitura foi marcada para esta quarta-feira. Até o momento desta publicação, a assessoria de comunicação da Prefeitura não havia dado retorno sobre o assunto.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM