Um jogador do time do Athletic, que jogou contra a Caldense nessa quarta-feira (30) em Poços de Caldas, recebeu voz de prisão após agredir o quarto árbitro da partida.
Segundo relatado em Boletim de Ocorrência, a confusão teve início por conta de reposição de bola de um gandula. Ainda conforme o documento, o árbitro Renato Ferreira da Silva, teve sangramento no nariz e recebeu atendimento médico.
Início da confusão
A partida já estava empatada em 1 a 1 e o Athletic partiu para o ataque com Fumaça, mas a bola ficou com o goleiro Renan Rinaldi. Ao fazer a reposição para Yuri Ferraz, a bola saiu pela lateral, bem à frente do banco de reservas do time de São João del Rei.
Neste momento, o gandula segura uma bola e entrega outra para o jogador do Athletic. O técnico Roger Silva se exalta e tenta tirar a outra bola que estava nas mãos do gandula. O comandante, que já havia levado cartão amarelo durante a partida, foi expulso após receber mais um amarelo.
Os jogadores que estavam banco de reservas partem para cima do gandula, que é empurrado por um jogador. O gandula joga a bola no rosto de um atleta do Athletic e outro revida, jogando a bola no gandula.
O lateral-esquerdo Vinícius, então, tenta dar um soco no gandula no momento em que o quarto arbitro tentava impedir. Foi neste momento em que ele foi atingido pelo soco.
O atleta recebeu voz de prisão por lesão corporal após a partida, mas não foi detido devido ao crime ser de menor potencial ofensivo.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/DDfhfGixwFX2bO4gkuxSMV