Após ter sido superada por 1 a 0 na primeira partida da semifinal contra o Tombense, a Caldense terá de vencer o segundo jogo por pelo menos dois gols de diferença para ir à final do Campeonato Mineiro e conquistar o título de campeã do interior, já que o time da Zona da Mata joga pelo empate no placar agregado, devido à melhor classificação na primeira fase do estadual.
Na manhã desta segunda-feira (03), o elenco alviverde realizou um treino no Centro de Treinamento do Coimbra, em Contagem-MG, na região metropolitana de Belo Horizonte. Participaram da atividade apenas atletas que não atuaram no domingo e alguns que entraram nos minutos finais da partida.
Nesta terça (04) no período da tarde, todos do elenco farão um treino na Cidade do Galo em Vespasiano-MG e depois ficarão em concentração para o jogo, marcado para quarta-feira às 16 horas na Arena Independência.
Retrospecto
O retrospecto do confronto assinala 11 jogos, 4 vitórias da Caldense, 5 empates e 2 vitórias do Tombense. A Veterana marcou 11 gols e sofreu 6.
Campanha
A Veterana terminou a primeira fase da competição com seis vitórias, dois empates e três derrotas (América 2 a 2, Uberlândia 2 a 0, URT 0 a 1, Villa Nova 2 a 0, Boa Esporte 1 a 0, Atlético-MG 2 a 1, Patrocinense 2 a 2, Coimbra 2 a 0, Tombense 1 a 2, Tupynambás 4 a 0 e Cruzeiro 0 a 1) e ficou com 20 pontos em 4º lugar na tabela. Já o Tombense terminou na liderança do campeonato com 26 pontos.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: