A Caldense perdeu de 1 a 0 para o Democrata pela segunda rodada da Repescagem do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu neste sábado,18, em Sete Lagoas.
Aos 5 minutos do primeiro tempo, Gustavinho lateral esquerdo do Democrata abriu o placar. A partida ainda teve expulsão aos 32 minutos. O atacante Jorge Henrique do Democrata recebeu cartão amarelo por deixar o braço no rosto de Patrick Marcelino, mas após checar o VAR, o árbitro cancelou o amarelo e deu vermelho.
Já no segundo tempo, aos 17 minutos , teve pênalti para a Caldense após Aslen ter sido derrubado na área. Fabrício Bigode cobrou, mas o goleiro Thulio evitou o empate.
A Veterana ainda teve boas oportunidades para empatar a partida, mas não obteve êxito.
O segundo jogo da Veterana na Repescagem será na quarta-feira,22, contra o Patrocinense, às 20h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM