Com uma atuação segura e sem sustos, o Atlético-MG venceu a Caldense por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Mineirão, pelo duelo de ida das semifinais.
Hulk foi o destaque ao marcar os dois gols da partida ainda no primeiro tempo. O atacante abriu o placar aos 26 minutos pegando rebote do goleiro, após chute de Ademir. O camisa 7 ampliou em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo e marcado com auxílio do árbitro de vídeo (VAR).
Com o resultado, o Atlético, que já tinha vantagem no confronto por ter feito a melhor campanha na primeira fase, poderá perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, no próximo domingo (27), às 18h30, novamente no Mineirão, para avançar à final do Campeonato Mineiro pela 16ª vez consecutiva.
Já para a Caldense resta ganhar por três gols no duelo de domingo para reverter a vantagem alvinegra e retornar à final após sete anos – última vez foi em 2015, quando perdeu o título para o próprio Galo.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC