A Caldense enfrentou o Tombense em Muriaé no Estádio Soares de Azevedo na noite deste sábado (04) pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A Veterana foi superada por 3 a 0, com gols de Joseph, Kleiton e Guilherme Santos.
O primeiro tempo foi monótono, com excessivas faltas e laterais, a bola rolou pouco. No final da primeira etapa, Elissom praticou uma grande defesa no chute de Keké e colocou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Joseph subiu e abriu o marcador.
No segundo tempo o jogo mal começou e Kleiton recebeu livre para ampliar. A Veterana fez algumas modificações, mas tinha dificuldades para chegar ao ataque. Bruno Silva do Tombense foi expulso após ser substituído por discutir com um torcedor na arquibancada. Na sequência, pela primeira vez em sua história a Caldense foi beneficiada pelo VAR. Em falta dura na intermediária, Matheus Trindade acertou Mayco Félix. O árbitro Michel Patrick inicialmente aplicou cartão amarelo, mas o árbitro de vídeo recomendou a revisão do lance e após a checagem foi dado o cartão vermelho direto.
O jogo ficou parado por cerca de sete minutos durante o processo e houve 12 de acréscimo. Já no final, Geovane Itinga perdeu a bola no meio campo, os donos da casa contra-atacaram em vantagem numérica e fecharam o placar com Guilherme Santos, 3 a 0.
O Verdão agora tem dois jogos importantes em casa na sequência. Quarta recebe o Ipatinga e no sábado o Villa Nova, a equipe precisa da vitória pra se reabilitar na competição.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM