A Caldense vai receber o Cruzeiro nesta quinta-feira às 16h30 no Ronaldão pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A Veterana precisa da vitória para subir na tabela e para isso terá de quebrar um tabu de 19 anos, já que não vence a Raposa em casa desde 2004, quando fez 1 a 0 com o inesquecível golaço de Milton, em jogo narrado pelo saudoso radialista Fiori Gigliotti.
Desde então, os times jogaram em Poços mais 8 vezes, sendo 6 vitórias do Cruzeiro e 2 empates. Em 2020, as equipes se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do estadual e, apesar de a Veterana ter sido superada pelo placar mínimo, o resultado teve sabor de vitória, pois a Caldense tinha vantagem no saldo de gols, se classificou para a semifinal e eliminou a equipe celeste.
No confronto desta quinta, o estádio vai contar com painéis de publicidade de led ao redor do gramado e o campo recebeu um corte especial na grama, de modo a deixar uma marcação de linhas para facilitar a visualização das linhas de impedimento.
Ingressos
Quinta das 9h às 11h na sede do clube e a partir das 14h nas bilheterias do estádio. Preço de 50 reais inteira e 25 reais meia entrada (pagamento somente em dinheiro). Arquibancada coberta para a torcida da Caldense e descoberta para torcida do Cruzeiro. Tem direito a meia entrada estudantes com carteirinha e pessoas acima de 60 anos. Crianças até 12 anos gratuito (ingressos limitados). Sócio-torcedor entrada livre. Abertura dos portões às 15h.
Esclarecimento sobre o horário da partida
O jogo inicialmente seria no sábado às 19 horas. Porém, a pedido da detentora dos direitos de transmissão e com concordância da FMF, a partida foi antecipada para quinta-feira às 16h30. A Caldense tentou mudar o jogo para uma data e horário melhor, que favorecesse a presença de um maior número de torcedores, mas não foi atendida.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM