No primeiro jogo com VAR da história de Poços de Caldas e do Ronaldão, a tecnologia não precisou ser acionada. Dentro de campo a Caldense criou boas oportunidades contra o Democrata, saiu na frente, mas levou a virada e empatou. Placar final: 2 a 2.
A partida foi de muita expectativa, principalmente pela grande apresentação alviverde na abertura da competição na semana passada. O Verdão logo teve sua primeira oportunidade, Fabrício Costa certou um belo chute de fora da área e Glaycon defendeu. No final da primeira etapa, a equipe abriu o placar com Mayco Félix, aproveitando sobra de um escanteio.
Na etapa complementar, o Democrata voltou com três alterações e em questão de minutos conseguiu a virada. Primeiro com Brandão de cabeça e depois com Nael em rápida troca de passes. A Veterana respondeu com diversas alterações no time e partiu para cima. O time se lançou ao ataque e desperdiçou chances claras com Alyson Neves e Geovane Itinga.
A torcida pediu Baianinho, ele entrou e em seguida aproveitou sobra na área para marcar de cabeça e empatar. O Democrata ainda teve o zagueiro Gabriel Marques expulso por falta dura ao matar um ataque alviverde. Os dois times buscaram o gol da vitória, porém o empate persistiu.
A Caldense volta a campo no próximo sábado, dia 04 de fevereiro, às 19 horas contra o Tombense em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/HZsLCbJUAr6LA4v1KgfFK6