ONDA POÇOS

Caldense dispensa atacantes que cometeram atos de indisciplina; entenda

Compartilhe nas redes sociais

A Caldense anunciou na tarde desta terça-feira, 15, que dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Segundo o time, “ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais”.

Conforme apurado pela Onda Poços, os jogadores receberam folga ontem (14) e foram a um bar da cidade. Alguns integrantes da equipe, entre eles João Diogo e Pablo Pardal, fizeram uso excessivo de bebida alcoólica, fizeram apostas de brincadeiras de risco e até chegaram a pular em um açude na Zona Leste da cidade. As imagens foram publicadas pelos próprios atletas nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da diretoria.

No comunicado, a Caldense disse ainda “que preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro”.

João Diogo é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols. O atleta já estava praticamente de malas prontas após receber proposta para jogar no Vasco.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Dyitg26BqUCAITsn99O2Qc