Depois de anunciar a saída de Gian Rodrigues, a diretoria alviverde acertou o retorno do técnico Thiago Oliveira, de 41 anos. Thiago é natural do Rio de Janeiro-RJ, chega para sua segunda passagem pela Veterana e já no CT Ninho dos Periquitos para iniciar os trabalhos com o grupo.
Thiago Oliveira comandou a Caldense na Série D 2016, quando a Veterana ficou com a liderança de seu grupo na primeira fase da competição. Depois dirigiu a equipe no Campeonato Mineiro 2017, ocasião em que brigou pela classificação à semifinal até a rodada final e deixou o time em quinto lugar geral. Participou ainda da Copa do Brasil 2017 contra o Corinthians e das primeiras rodadas da Série D 2017. No total foram 24 jogos oficiais.
Junto com Thiago chega seu auxiliar Juninho Madeira. Houve mudança também na comissão técnica. O treinador de goleiros Gláucio de Abreu e o analista Guilherme Marques foram contratados, para a saída do preparador de goleiros Ronaldo Gontijo e do analista de desempenho Cícero Braga. A Caldense agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso em seus próximos projetos. Os demais integrantes da comissão permanecem.
A Caldense tem pela frente dois jogos seguidos em casa. Nesta quarta-feira encara o Ipatinga às 20h no Ronaldão e no sábado recebe o Villa Nova às 16h.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM