Poços de Caldas lidera o ranking de geração de empregos entre micro e pequenas empresas no Sul de Minas. Segundo levantamento realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o setor de micro e pequenas empresas fechou esse intervalo com saldo positivo de 200 mil vagas em todo o estado, sendo 23 mil no Sul de Minas. Em Poços de Caldas, o balanço nesse segmento foi de mais 1.814 empregos gerados nos nove primeiros meses do ano, sendo 240 só no mês de setembro.
Além disso, outras cidades que também se destacaram foram Varginha (1.740), Pouso Alegre (1.716), Extrema (1.274) e Campo Belo (970).
O levantamento foi feito com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, levando em consideração os meses de janeiro a setembro deste ano.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: