ONDA POÇOS

Caderno com ofensas contra alunos vira caso de polícia em escola de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um caderno que possui fotos com textos e legendas ofensivas contra alunos de uma escola de Poços de Caldas, virou caso de polícia. As páginas continham comentários maldosos sobre a aparência física, vida pessoal, religiosa e amorosa de alguns estudantes.

O fato foi registrado na Escola Estadual Professor Arlindo Pereira – Polivalente, localizado na região oeste da cidade. A Polícia Militar de Poços de Caldas esteve na unidade e registrou um Boletim de Ocorrência por injúria.

O jornalismo da Onda Poços, através da mãe de uma aluna do colégio, obteve imagens do caderno que traz em inglês ” hate very ne except me”, que em português significada algo parecido com “odeio todo mundo, exceto eu”.

Em resposta ao jornalismo da Onda, a direção respondeu que três estudantes foram suspensos pela escola suspeitos de terem participado do episódio. “Estamos tomando as atitudes de acordo com as normas pertinentes. Em primeiro momento suspendemos os estudantes essa semana e agendados uma reunião com os pais deles, onde serão tomadas outras decisões. Estamos à disposição do que nos couber para reprimir esses atos lamentáveis. Repudiamos esse tipo de comportamento dentro ou fora da escola. Porém, como foi identificado dentro da escola, a direção tomará todas as medidas no que nos compete e estamos dispostos a colaborar com as outras instâncias.”

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM