ONDA POÇOS

Buscas por motorista e carro que caíram em rio completam 6 dias

Guilherme voltava de Poços quando sofreu acidente.

Compartilhe nas redes sociais

As buscas pelo jovem de 21 anos e o carro que ele conduzia completam seis dias neste sábado,07. Guilherme  Henrique de Jesus voltava de Poços de Caldas, onde passou o Réveillon e seguia para Campinas onde morava, quando sofreu um acidente na manhã de segunda-feira,02.

O carro entrou no canteiro central e caiu no rio em Mogi Guaçu. Desde então, motorista e veículo não foram mais vistos.

As buscas então começaram, mas devido as chuvas nos últimos dias , o trabalho das equipes tem sido difícil. O rio tem grande variação de profundidade,em alguns pontos chega a 10 metros.

São utilizados dois aparelhos sonar usados para detectar objetos submersos na água, um utilizado pelo bombeiro e outro por um voluntário.

Aparelho é usado nas buscas

Para intensificar as buscas, ainda é preciso de um jet ski com sonar 3d acoplado.

Um restaurante chamado O Pescador tem sido ponto de ajuda para as buscas, pois voluntários têm aparecido por lá se oferecendo para auxiliar.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah