Uma briga generalizada terminou com dois homens de 25 anos esfaqueados e dois adolescentes apreendidos em Bandeira do Sul, neste domingo,22.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada sobre uma briga no centro da cidade e de que havia uma vítima esfaqueada. Os policiais se dirigiram ao Hospital Dona Paulina Damen Kockx, onde foram informados de que um homem de 25 anos havia chegado ao local com uma perfuração no mediastino provocada por um objeto perfurocortante. Apesar do ferimento, a vítima estava consciente.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Ainda de acordo com a PM, havia uma segunda vítima no hospital, também um homem de 25 anos, que apresentava um pequeno corte no pescoço causado por uma lâmina.
Os policiais identificaram e localizaram os envolvidos. Segundo a PM, um adolescente de 15 anos confessou que, durante a briga no centro da cidade, desferiu golpes de canivete nos dois homens para defender um amigo.
Outro adolescente, de 17 anos, também foi encontrado. Ele afirmou ter estado presente na confusão e declarou que se sentia responsável pelo ocorrido, acrescentando que o adolescente de 15 anos o defendeu ao desferir os golpes.
Os dois adolescentes foram apreendidos, e o caso segue em investigação.