Um idoso, de 78 anos, sofreu ferimentos graves no rosto após uma briga generalizada registrada na noite desse domingo (6). O caso aconteceu na Rua Emanuel Mata dos Santos, no Bairro Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, tudo começou após o cachorro da vítima latir para vizinhos que passavam na rua. O idoso, a esposa e o filho do casal disseram para a Polícia Militar que saíram no portão para saber o porquê o animal não parava de latir, momento em que teve início uma discussão, resultando em agressões físicas. Já os outros envolvidos disseram que a discussão começou após o cachorro ter avançado contra eles, resultando em luta corporal.
O idoso sofreu um corte profundo no canto da boca e outros ferimentos pelo rosto. A esposa dele, de 69 anos, também sofreu ferimentos pelo corpo. Segundo informado pelo hospital, ela foi atendida pela equipe médica e recebeu alta. Já o idoso, até esta tarde, aguardava transferência para o hospital da Santa Casa, para realização de uma cirurgia.
Ao todo, segundo consta no registro, a confusão envolveu nove pessoas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/