O Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas informou no início da noite desta quinta-feira, 12, que os dois adolescentes esfaqueados na saída da Escola Dom Bosco, seguem na UTI, mas apresentam melhora gradual e já foram desentubados.
De acordo com a Santa Casa, Laura Zaneti e Gabriel Cesário, ambos de 13 anos, seguem em estado grave, mas já não necessitam de ventilação mecânica, estão conscientes e sem sedativos.
A monitora de uma van, que também foi atingida na saída da escola, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (11). Ela entrou na frente de crianças para evitar mais vítimas e acabou sendo atingida pelo suspeito.
Leonardo Willian Silva, de 14 anos, chegou a ser socorrido com vida depois de ser esfaqueado, mas morreu na Santa Casa. Ele foi enterrado na tarde desta quarta no Cemitério Parque.
O suspeito pelo crime, um adolescente de 14 anos e ex-aluno da escola, foi apreendido pela Polícia Militar após ser contido por pais de estudantes.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q