Foi sepultado nesta quinta-feira,08, o corpo da bebê de sete meses, morta após ser envenenada pela própria mãe em Andradas. O sepultamento ocorreu às 08h, no Cemitério Municipal da cidade.
Relembre o caso
Uma bebê de apenas sete meses morreu após ser envenenada pela própria mãe em Andradas, nesta quarta-feira (7). A mãe da criança, de 42 anos, também ingeriu o veneno e foi socorrida com vida e se encontra internada.
A Polícia Militar informou que foi acionada ao posto de saúde no bairro Horto, onde bebê que havia falecido e a suspeita era de que tinha sido envenenado. Os policiais foram informados de que a mãe da menina estava em uma casa próxima ao local. Ao chegarem à residência, os militares encontraram a mulher sentada na cama com sinais de intoxicação. Questionada, ela contou aos policiais que pela manhã, após o marido sair para trabalhar, devido ao quadro depressivo que vive, escreveu uma carta de despedida e com uso de uma seringa, aplicou nas coxas da filha um medicamento de uso bovino e na sequência, injetou em si mesma.
A mulher teria comprado a medicação na terça-feira, em uma loja de agropecuária. A mulher foi presa e encaminhada ao pronto socorro para atendimento médico onde permanece em estado de observação, sob escolta policial.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg