O bebê de quatro meses que foi atacado por um cachorro em Itaú de Minas (MG) segue na UTI da Santa Casa de Passos (MG) após passar por cirurgia. A menina teve ferimentos na boca, no pescoço e um corte na cabeça depois de ser mordida pelo cão, no sábado (5). Conforme familiares, ela tem quadro de saúde estável e está entubada.
A criança estava no colo da mãe quando aconteceu o ataque. As duas saíam da casa da avó, no bairro Belvere, quando o cachorro da vizinha avançou sobre elas.
A mãe tentou voltar para casa quando viu a aproximação do cão, mas acabou escorregando e caindo.
Ela ficou com a filha nos braços e tentou proteger a criança, mas o cachorro avançou sobre o bebê. O outro filho, de seis anos, presenciou a cena.
A avó informou que a família espera que a criança se recupere logo. A família deve entrar na Justiça. Segundo a avó e alguns vizinhos, não seria a primeira vez que o cachorro avança contra pessoas na rua depois de escapar de casa.
Com informações do g1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I3ytzjDa3HL9F8QCAa5EeU