ONDA POÇOS

Bebê de 28 dias morre com suspeita de envenenamento em Andradas e mãe é detida

Compartilhe nas redes sociais

Um bebê de 28 dias morreu nesta quinta-feira,28, com suspeita de envenenamento em Andradas. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança a levou ao hospital após notar que o filho havia feito fezes mais escuras e passar mal.

No hospital, o médico atestou suspeita de envenenamento em nível alto. No receituário também foi descrito que o bebê estava seriamente desidratado. A criança morreu horas depois.

Ainda segundo a PM, ao ser questionada, a mãe negou ter envenenado o filho, disse que, há alguns dias chegou a levá-lo para atendimento médico e que foram prescritos vários medicamentos como dipirona para caso de dor ou febre e simeticona para caso de gases e um medicamento para caso de cólica. A mulher alegou que ministrou apenas estes três remédios para o filho.

O corpo do bebê foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas e a mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U