ONDA POÇOS

Bebê agredido pelo pai também teve o braço quebrado no ano passado

Compartilhe nas redes sociais

O bebê de 1 ano e 7 meses que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Poços de Caldas nesta quinta-feira com sinais de agressão, sofreu lesões na cabeça, abdome e boca e apresenta hematomas pelo corpo, segundo informações obtidas pelo jornalismo da Onda Poços.

A criança deu entrada na UPA após as lesões serem constatadas na creche em que a vítima é atendida. O Conselho Tutelar esteve no centro de educação infantil e encaminhou a criança para atendimento médico. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O pai do menino é suspeito de ter cometido as agressões. Aos policiais, a mãe confirmou que no ano passado o agressor também teria quebrado o braço do filho.

Para a PM, a mãe relatou ainda que o bebê foi agredido de segunda a quarta-feira desta semana e que a lesão na cabeça do bebê foi provocada após ele ser brutalmente arremessado pelo pai contra a cama e bater na cabeceira.

O Conselho Tutelar disse que todas as confirmações sobre as agressões foram constatadas somente nesta quinta-feira. Informou ainda que a mãe alegou que tem uma medida protetiva contra o agressor e que este quebrou a medida e provocou as agressões contra ela e o filho. Há também a apuração para confirmar se a mãe da criança foi omissa aos episódios de agressão. O conselho informou também que o caso segue sob sigilo e garantiu que a criança ficará protegida.

O bebê será encaminhado ao Hospital da Santa Casa para exames complementares.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb