As três barreiras sanitárias nos acessos à Poços de Caldas serão retiradas nesta quinta-feira, 1º. De acordo com administração o trabalho nestes pontos não será mais necessário, pois o número de pessoas que apresentam alteração na temperatura ao passar pelos pontos é de menos de 1%.
As barreiras foram montadas em março, com o objetivo de reduzir os casos de transmissão da covid-19. Antes era proibida a entrada de pessoas de outras cidades. Em agosto as barreiras se tornaram sanitárias, contando com agentes da saúde para aferir a temperatura de quem entrasse na cidade.
As barreiras foram montadas na Avenida Wenceslau Braz, próximo à Represa Saturnino de Brito e no Marco Divisório, na divisa com o estado de São Paulo.
Os fiscais que ficavam nas três barreiras, irão trabalhar em pontos dentro do município onde há maior concentração de pessoas.
A mudança não deve alterar as medidas de combate ao novo coronavírus na cidade.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/Dyitg26BqUCAITsn99O2Qc