Bandidos estão usando o nome da Vigilância Sanitária de Poços de Caldas para aplicar golpes. Segundo a Secretaria de Saúde, os criminosos ligam dizendo que são da Visa, perguntando se a loja está cumprindo as normas da pandemia e, em seguida, pede o número de celular do comerciante para enviar um suposto número de protocolo de atendimento. Os golpistas que estão aplicando o golpe solicitam, então, o código de segurança do Whatsapp da vítima.
A orientação é para não fornecer nenhum dado por telefone. Ainda de acordo com a secretaria, o setor de Vigilância Sanitária não entra em contato pelo Whatsapp solicitando dados pessoais ou realizando averiguações dos estabelecimentos.
Os atendimentos da Vigilância Sanitária são realizados presencialmente no prédio da secretaria de Saúde, na esquina das ruas Pará com Rio Grande do Sul, n° 284 ou pelos telefones (35) 3697-5952 ou 3697-5997.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: