Uma empresária de 46 anos foi feita como refém em Poços de Caldas e abandonada em São Roque da Fartura. O caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de ontem (10).
A vítima procurou a PM e contou que, ao chegar na porta da garagem de sua casa, na Rua São João da Boa Vista, no bairro Jardim dos Estados, foi abordada por dois homens armados encapuzados.
A dupla exigiu dinheiro da vítima. Ainda segundo a PM, a mulher teria dito aos criminosos que não tinha dinheiro em casa, neste momento, os homens começaram a agredir o cachorro dela para obrigá-la a contar onde estava o dinheiro.
A mulher foi feita refém, colocada em seu carro e levada pelos autores até sua empresa. No local, os homens roubaram a quantia de R$ 60 mil reais, além de outros objetos.
Na sequência, os criminosos seguiram com a vítima até São Roque da Fartura onde a libertaram junto com o veículo.
Ainda segundo a PM, os criminosos entraram em outro veículo não identificado e fugiram sentido a Vargem Grande do Sul.
A vítima voltou com seu carro até o bairro Marco Divisório onde pediu ajuda.
Foi feito intenso rastreamento, as informações foram repassadas para a polícia do Estado de São Paulo, porém, até o momento, não há mais informações sobre os autores.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM