ONDA POÇOS

Avó relata que neta foi abusada sexualmente por vizinho em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma avó contou ao jornalismo da Onda Poços que a neta de 9 anos teria sido abusada por um vizinho em Poços de Caldas. No dia 14 do mês passado, a avó ao tomar conhecimento dos abusos relatados pela neta, registrou boletim de ocorrência e chegou a ser encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, com a criança.  Na data, avó e neta relataram que nos finais de semana, a menina ia brincar na casa de uma amiga, casa onde o vizinho mora. No dia 05 de março, a criança contou que quando ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto a avó da amiga lhe dava banho, o homem teria aproveitado e passado a mão na perna da criança e teria tentado beijá-la no pescoço, a criança desviou e a amiga chegou na sala, o homem teria dito que estava cochichando no ouvido da vítima.  A avó da criança procurou o jornalismo da Onda Poços nesta sexta-feira,22, e relatou que os abusos começaram em janeiro e que a criança era ameaçada durante este tempo. O homem dizia que a avó da criança iria morrer e que ela iria para um orfanato.

Ainda conforme a avó da criança, nesta semana o homem se mudou do Conjunto Habitacional, o que encorajou a criança a relatar que o suspeito teria tentado quatro vezes cometer os abusos, nestas ocasiões a criança contou que ele chegou a passar o pênis nela.  Ainda segundo a avó, até hoje o suspeito não foi ouvido, e que a criança foi tentar fazer o exame pedido pela Polícia Civil, mas que o médico havia faltado. Ainda conforme a avó, segunda-feira, vai tentar realizar o exame e novamente vai procurar a Delegacia para tentar que a delegada ouça a criança e ter respostas sobre o caso.

O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, para saber sobre o caso, mas até o momento desta publicação, não houve retorno.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U