ONDA POÇOS

Avô é preso suspeito de estuprar neto no Sul de Minas

Foto: PCMG

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de estuprar o neto de 8 anos. O caso foi divulgado nesta terça-feira,02, e teria ocorrido durante uma festa de família, em Guaxupé.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 11 de março durante uma festa de família, mas foi constatado que a criança era abusada desde os 5 anos de idade.

Ainda conforme as investigações, o homem teria molestado o neto de 8 anos, bem como outros familiares de idade similar, razão pela qual ainda é investigado em outros delitos ocorridos na cidade de Guaranésia.

Durante as investigações, as declarações colhidas demonstram não só o perfil das vítimas, mas também o modo de agir do suspeito e a predileção dele por menores, valendo-se do vínculo de parentesco para cometer os crimes.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg