Subiu para sete o número de mortos no acidente provocado pela queda de um paredão de pedras em Capitólio neste sábado,08.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros tenente Pedro Aihara atualizou as informações ainda na noite deste sábado.
Segundo os Bombeiros, são sete pessoas que perderam a vida sendo três mulheres e quatro homens, nenhuma vítima foi identificada ainda. Três continuam desaparecidas, todas estas pessoas estavam em um lancha denominada Jesus.
Eram 20 desaparecidos, destes, 10 foram encontrados por telefone.
Ainda segundo o porta-voz, quatro embarcações foram impactadas com o desprendimento da parede de rocha. Duas que foram atingidas diretamente são; EDL, desta foram resgatadas 14 pessoas com vida, da embarcação de nome Jesus, 10 pessoas foram resgatadas com vida. As outras duas embarcações foram atingidas indiretamente. Uma lancha vermelha sem identificação tendo o resgate de 10 vítimas e uma outra embarcação com o nome Nova Mãe, da qual for resgatadas 8 pessoas com vida.
Todas as pessoas das outras três embarcações atingidas foram e encaminhadas para unidades hospitalares da região, sendo a maior parte já liberada.
As buscas pelos desaparecidos continuam. Equipes dos Bombeiros de Poços de Caldas também atuam na operação.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx